Vizinho invade casa e estupra menina de 12 anos que dormia em Campo Grande

A mãe havia saído de casa para comprar remédios em uma farmácia próxima

Luis Gustavo, Da Redação


Uma menina, de 12 anos, foi estuprada pelo seu vizinho, de 50 anos, na noite dessa quinta-feira (20), em Campo Grande. O autor invadiu a residência aproveitando que a mãe da criança havia saído. 

O crime ocorreu por volta das 18h, quando a mãe relatou aos policiais que havia saído de casa para comprar remédios em uma farmácia próxima, mas que havia trancado o portão. Sendo nesse momento que o homem se aproveitou para entrar na casa, conforme publicou o "Midiamax".

Segundo a mãe da menina, a criança toma remédios controlados o que provoca um sono profundo. Quando voltou para casa encontrou a filha estranha e quando questionada, a criança contou que havia sido estuprada pelo vizinho.

Ela contou que acordou com o homem em cima dela e que ele estava tampando a sua boca para que ela não gritasse. A vítima anda relatou que o vizinho já havia abusado dela em outro dia. A criança foi encaminhada para a uma unidade de saúde para exames médicos.

O autor não foi encontrado em sua casa. O caso é investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!